Twitter anuncia novas integrações no Fabric

unnamed

Novidades visam consolidar a plataforma como um “one stop shop” para desenvolvedores e empresas com apps

O Twitter anuncia novos recursos no Fabric, sua plataforma modular móvel utilizada por empresas e desenvolvedores para a criação de apps. Entre as novidades, está a integração que permite exibir anúncios do MoPub, solução líder de monetização exclusiva e nativa para dispositivos móveis, diretamente dentro do Twitter Kit em aplicativos, de maneira simples e rápida. Agora, com apenas algumas linhas de código, será possível engajar seguidores com uma timeline dinâmica de Tweets, incluindo anúncios nativos de MoPub que se encaixam perfeitamente nas histórias.

Para utilizar a integração dos SDKs do Twitter Kit e MoPub, basta criar um bloco de anúncios nativos no MoPub e colar o ID no Twitter Kit. Além de oferecer uma nova forma para monetização, o Fabric também fica responsável por toda a renderização dos anúncios, garantindo também que eles correspondam às preferências de temas e cores definidas. O objetivo é transformar o engajamento com essas historias contadas através de Tweets no seu App em negócios bem-sucedidos e independentes, com potencial de crescimento junto à audiência.

Fabric para Unity

Com o propósito de ajudar a transformar games em negócios, o Fabric conta com outra integração. A partir de agora, o Kit de MoPub está disponível diretamente no plug-in de Fabric para Unity, uma das mais populares plataformas de desenvolvimento de games do mundo. O desenvolvedor poderá, com apenas alguns cliques, integrar a compreensiva plataforma de monetização MoPub em seus jogos.

Com a nova integração, o MoPub oferecerá a veiculação de anúncios para promoções cruzadas ou vendas diretas, mediação gratuita de publicidade e acesso instantâneo a mais de 175 parceiros com demandas pelo MoPub Marketplace, um dos principais leilões de anúncios em tempo real (Ad Exchange) para publicidade móvel.

Integração do Fabric com Branch

Outra novidade é a integração do Fabric com Branch, uma ferramenta multicanal de deep linking e atribuição que funciona para estimular o crescimento de aplicativos. A partir dela, os desenvolvedores e as empresas poderão entender o engajamento dos usuários dentro de seus aplicativos, checando dados que revelam os seus canais de origem.

unnamed (1)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s