Twitter anuncia novas integrações no Fabric

unnamed

Novidades visam consolidar a plataforma como um “one stop shop” para desenvolvedores e empresas com apps

O Twitter anuncia novos recursos no Fabric, sua plataforma modular móvel utilizada por empresas e desenvolvedores para a criação de apps. Entre as novidades, está a integração que permite exibir anúncios do MoPub, solução líder de monetização exclusiva e nativa para dispositivos móveis, diretamente dentro do Twitter Kit em aplicativos, de maneira simples e rápida. Agora, com apenas algumas linhas de código, será possível engajar seguidores com uma timeline dinâmica de Tweets, incluindo anúncios nativos de MoPub que se encaixam perfeitamente nas histórias.

Para utilizar a integração dos SDKs do Twitter Kit e MoPub, basta criar um bloco de anúncios nativos no MoPub e colar o ID no Twitter Kit. Além de oferecer uma nova forma para monetização, o Fabric também fica responsável por toda a renderização dos anúncios, garantindo também que eles correspondam às preferências de temas e cores definidas. O objetivo é transformar o engajamento com essas historias contadas através de Tweets no seu App em negócios bem-sucedidos e independentes, com potencial de crescimento junto à audiência.

Fabric para Unity

Com o propósito de ajudar a transformar games em negócios, o Fabric conta com outra integração. A partir de agora, o Kit de MoPub está disponível diretamente no plug-in de Fabric para Unity, uma das mais populares plataformas de desenvolvimento de games do mundo. O desenvolvedor poderá, com apenas alguns cliques, integrar a compreensiva plataforma de monetização MoPub em seus jogos.

Com a nova integração, o MoPub oferecerá a veiculação de anúncios para promoções cruzadas ou vendas diretas, mediação gratuita de publicidade e acesso instantâneo a mais de 175 parceiros com demandas pelo MoPub Marketplace, um dos principais leilões de anúncios em tempo real (Ad Exchange) para publicidade móvel.

Integração do Fabric com Branch

Outra novidade é a integração do Fabric com Branch, uma ferramenta multicanal de deep linking e atribuição que funciona para estimular o crescimento de aplicativos. A partir dela, os desenvolvedores e as empresas poderão entender o engajamento dos usuários dentro de seus aplicativos, checando dados que revelam os seus canais de origem.

unnamed (1)

 

Deixe um comentário