EA SPORTS DEFINE O SOM DO JOGO DE TODO MUNDO COM A TRILHA SONORA OFICIAL DO FIFA 23

Trilha sonora do FIFA 23 inclui Stromae, Danger Mouse, Flume, Bad Bunny, Jack Harlow, ROSALÍA, M.I.A. e muitos mais 

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) revelou hoje a trilha sonora oficial do aguardado EA SPORTS™ FIFA 23, compartilhando as batidas e ritmos que acompanharão os jogadores e jogadoras na experiência FIFA mais expansiva até hoje.

Com mais de 100 músicas de vários artistas, a recém-criada trilha sonora do FIFA 23 desafia os gêneros, reunindo vozes de todo o mundo. Apresentando uma variedade de hitmakers globais, como Bad Bunny e Yeah Yeah Yeahs, assim como estrelas em ascensão, como Baby Tate, Ibeyi e Pheelz, a extensa lista de faixas incorpora a natureza rica e global do futebol.

“A trilha sonora deste ano demonstra a amplitude do amor do mundo pelo jogo, capturando sons de todos os cantos do globo”, disse Raphaella Lima, diretora de marketing musical global da EA. “Queríamos enfatizar a importância de nossa comunidade global de futebol por meio da música e estamos empolgados por fazer parceria com esse incrível grupo de artistas para fornecer as músicas e hinos para o FIFA mais expansivo de todos os tempos”.

Os fãs também podem mostrar seu apoio aos seus músicos favoritos por meio de uniformes exclusivos do FIFA Ultimate Team™ criados por artistas como Jack Harlow, ROSALÍA, Pheelz, Central Cee e muito mais. Os uniformes personalizados, projetados para personificar a personalidade de cada artista, estarão disponíveis para serem desbloqueados através de uma série de objetivos a partir de 27 de setembro. 

A trilha sonora do menu dá as boas-vindas aos jogadores e jogadoras do FIFA 23 com 57 novas melodias de artistas favoritos dos fãs, incluindo FKA Twigs, Flume, MILKBLOOD, Phoenix, Sampa The Great, ODESZA e muito mais. A playlist apresenta uma grande variedade de sons, desde o cantor pop angolano PONGO a artista argentino de hip hop, como Trueno, e muito mais.

Além disso, a trilha sonora do VOLTA FOOTBALL deste ano captura a sensação autêntica e ousada do futebol de rua com faixas de Nas, Denzel Curry, Quevedo, Remi Wolf e muito mais. A curadoria feita cuidadosamente misturou hip hop, música alternativa, eletrônica e música pop, transportando os jogadores e jogadoras diretamente para o jogo do futebol de rua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s