Brasil ganha a coroa na final mundial do eFootball™ Championship Open da KONAMI

Jogadores de eSports da Argentina, Brasil, México e Peru representaram os respectivos países contra competidores de todo o mundo na final mundial do eFootball™ Championship Open

A Konami Digital Entertainment Inc. tem o orgulho de compartilhar os resultados do eFootball™ Championship Open deste ano, uma competição que viu alguns dos melhores jogadores de eFootball™ do mundo se reunirem, disputando o título em sua região e plataforma. Culminando com as finais mundiais de eFootball™ realizadas nos dias 13 e 14 de agosto, o Futefacil10, do Brasil, ganhou a coroa na plataforma PlayStation®

eFootball™ Championship Open é uma competição on-line da qual jogadores de todo o mundo podem participar. Todos os anos, esta competição serve como porta de entrada para alguns dos melhores jogadores amadores de eFootball™ do mundo se tornarem conhecidos pelos maiores clubes e se tornarem futuros profissionais.

A competição foi dividida em três regiões geográficas: Ásia, Oceania e outras áreas; Europa e África; Américas. Então, cada região manteve quatro chaves para as diferentes plataformas usadas, incluindo: PlayStation®, Xbox, PC Steam® e dispositivo móvel. Seis jogadores por plataforma (dois por região) avançaram para as finais mundiais.

As finais mundiais foram um conjunto de partidas finais 1×1 dos seis finalistas, culminando em nossos quatro jogadores vitoriosos.

Os quatro vencedores são os seguintes:

·         PlayStation® – Futefacil10

·         Xbox – xNaples17x

·         PC Steam® – Verdy_Takaki

·         Dispositivo móvel – ig_asgard_azizi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s