Mafagafo Game anuncia a sua expansão e quer revolucionar os jogos NFTs

Para acelerar ​​a expansão mundial, o token $MafaCoin foi aprovado na listagem da DigiFinex e a empresa Mafatech conta com novo board internacional, liderado pelo CEO português João Paulo Lourenço

A Mafatech é uma ​​empresa de tecnologia especializada em games NFT, idealizada e fundada por brasileiros em 2021. Com o objetivo de desafiar o status quo em games blockchain, além de oferecer diversão e rentabilidade para o público, o negócio conta, atualmente, com cerca de 40 colaboradores, divididos nas áreas de Marketing, Desenvolvimento Blockchain, Suporte e Moderação, Financeiro, Jurídico, Recursos Humanos e Desenvolvimento de Game e Gestão. Buscando sempre a transparência em todas as movimentações, mantém proximidade com a comunidade para atualizações frequentes por meio de lives e canais, como Telegram e Discord (Brasil e Global).


Atualmente, o Mafagafo Game é o principal produto da Mafatech. O projeto surgiu em 2001, inspirado no trava-línguas popular brasileiro, e foi retirado do papel 20 anos depois, em 2021. É um game “Play to earn” (jogar para ganhar), onde a pessoa joga, se diverte e ganha dinheiro ao mesmo tempo, com base em três pilares: divertido, colecionável e rentável.


O jogo multiplayer online ocorre em uma ilha paradisíaca, com a apresentação de diversos mapas, multiplicidade de itens e personagens exclusivos. Os oito mafagafos realizam competições entre si, com corridas e saltos sobre obstáculos. Os tipos de pássaros adquiridos mudam conforme a temporada e, no final de cada uma delas, os personagens obtidos tornam-se cada vez mais raros, sendo valorizados como NFTs colecionáveis. O game também está disponível de forma gratuita, com o único objetivo de divertir, mas sem rentabilidade ao jogador.


“O Mafagafo chegou para revolucionar o mercado de jogos NFT pela autenticidade e rentabilidade. Qualquer pessoa pode jogar e se divertir ganhando dinheiro”, diz João Paulo Lourenço, CEO da Mafatech. O jogo tem como proposta entregar, ainda neste trimestre, novos torneios, lançamento do Mafagafo Marketplace, nova coleção de NFTs e a realização de staking de NFT (obter renda passiva em criptomoeda) e o início do marketing internacional.


Aprovação na listagem da DigiFinex

Recentemente, o jogo foi aprovado na listagem da corretora de criptomoedas DigiFinex, que está entre as top 10 por volume de negociação a nível global, movimentando mais de US$ 3 bilhões por dia. Para o Mafagafo Game a listagem na DigiFinex representa expansão, potência e valorização. “Agora temos acesso a um mercado novo e maior, com bilhões de dólares movimentados diariamente. Além disso, o poder de marketing e a divulgação internacional crescem ainda mais, trazendo novos investidores, melhorando a liquidez e a economia ainda mais saudável para todos!”, afirma João Paulo.


Em menos de 24 horas após o início da listagem na corretora, houve uma movimentação de mais de R$ 1,7 milhão em volume de trade, isto é, compra e venda de ativos do jogo. Para complementar a movimentação internacional, há um plano de marketing junto à corretora com diversas ações ao longo do mês de maio, atingindo toda a base da DigiFinex.


Segundo o relatório anual do Nonfungible.com, a venda de NFT atingiu um recorde em 2021, alcançando um total de US$ 17,6 bilhões, cerca de R$ 88,3 bilhões. Em 2020, o mercado atingiu US$ 82 milhões (R$ 411 milhões), com um aumento significativo entre os dois anos.


Expansão com o Board Internacional

Para acelerar a expansão mundial, o Mafagafo Game apresentou um novo board internacional durante o mês de maio, com grandes especialistas do mercado de NFT, blockchain e tecnologia. O board conta com sete personalidades de diferentes países, como Brasil, Portugal, Índia e El Salvador. O objetivo da Mafatech é continuar trazendo especialistas do mundo todo para o time, visando a expansão global do Mafagafo NFT Game.


O board atual é composto por João Paulo Lourenço (CEO), Gonçalo Salgado (CFO), Alessandro Gomes (CBD), Patrick Freitas (CIO), Billy Duran (CPO), Tiago Luz (NFT Gaming Expert) e Sam Giri (CBO).


O time é liderado pelo CEO João Paulo Lourenço, português com vasta experiência em vários setores de negócios, desde a hotelaria até a produção de televisão. Além disso, atualmente é CEO de um grupo empresarial internacional, com sede em Dubai e delegação na Europa com forte implementação no mercado da tecnologia blockchain e cripto.


“Abracei o cargo com muita vontade e determinação. Acredito no projeto e tenho convicção de que vai perdurar por longos anos, pois consegue abranger a todos, desde os jovens até as pessoas com idade avançada. Mais do que inovador, é uma proposta exponencial”, finaliza João Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s