Crash Bandicoot: On the Run!TM: conheça os recursos da nova versão para celular

A aventura inédita da saga já está disponível para download nas lojas de aplicativos iOS e Android

A versão exclusiva para dispositivos móveis da saga Crash Bandicoot: On the Run!™ já está disponível para download nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS.  A aventura inédita vem para transformar o gênero endless runner com uma inesquecível jogabilidade Crash e recursos que trazem profundidade e progressão. A nova versão do jogo, lançada pela King, empresa líder em entretenimento interativo para dispositivos móveis, chega aos celulares no ano em que a franquia celebra seu 25º aniversário.

O desafio para mobile é inspirado no melhor da franquia, e permite que os gamers encontrem personagens clássicos, chefões e inimigos, mas agora com liberdade para jogar em qualquer lugar no seu celular. Nessa aventura Crash Bandicoot: On the Run!, o Dr. Neo Cortex, com a ajuda de seus capangas mutagênicos, voltou para assumir o controle do multiverso. Apenas Crash e sua irmã Coco poderão acabar com os planos dele.

Conheça os recursos do Crash Bandicoot: On the Run!

Eventos Sazonais     

Participe de uma série de eventos e desafios ao vivo, apresentando novos chefões e personagens da rica história de Crash. Estes desafios somente estarão disponíveis por um tempo limitado a cada mês, por isso, prepare-se e ponha suas habilidades à prova para ganhar troféus e figurinos exclusivos.

Trajes

Quem não gosta de se vestir bem? Estas não são quaisquer Skins para Crash e Coco – elas dão aos nossos amigos Bandicoot uma série de bônus de pontos Crash, então você não estará apenas usando um belo look em sua missão de salvar o multiverso, você estará também jogando em excelentes condições.

Vending Machine    

Nós entendemos – você se movimenta com rapidez, vive a vida de forma acelerada e joga seus games com agilidade. Então, se você precisa derrubar o esquema maléfico do Neo Cortex com um pouco mais de rapidez, este é o lugar onde você poderá acelerar a sua produção de recursos. Basta comprar alguns Cristais Roxos, e você conseguirá correr mais rápido do que você pode imaginar.

Chicken Coop

Essas galinhas andam rondando a Ilha Wumpa e tentando roubar o show há anos, por isso já é hora de fazer um bom uso delas. Alimente-as com ingredientes específicos e elas produzirão ovos (não, você não pode comê-los). Qual é o propósito destes ovos especiais cheios de elementos gélidos, nitro e óxido infernais? Ajudar a fabricar armas para Crash e Coco usarem, é claro! Viu só? Você não está feliz agora por não ter tentado comê-los? 

Os lugares

Mata Jabuti

Se você for para a floresta hoje, encontrará todo tipo de caixas, tartarugas e poucos segredos guardados para os mais corajosos Bandicoots…

Lost City

Pergunta: é possível que algo esteja realmente perdido quando o Crash já passou por ali antes? Dito isso, ele provavelmente não se lembraria, então fique atento – você encontrará muitos perigos aqui.

Ruínas do Templo

Muitas coisas traiçoeiras se escondem dentro da implacável pedra dessas velhas ruínas empoeiradas, principalmente um monte de artimanhas e angustiantes armadilhas mortíferas para arruinar seu dia de verdade.

Boca de Bueiro

Escuros, úmidos e perigosos, se você encontrar qualquer Scrubber Bubbletrons aqui embaixo, tenha cuidado, eles estão aqui para limpar os esgotos – e isso inclui os irritantes Bandicoots!    

Lab

Você já deve saber que Crash e Coco não gostam de laboratórios, e este não é diferente. Fique atento a algumas “chocantes” surpresas em suas corridas. 

Dino-Mite!

Pântanos espessos e lamacentos, ossos de dinossauros, lava vulcânica… sim, esta trilha pré-histórica está em ponto de bala Mas isso não é nada demais para um Bandicoot super veloz, certo?

Bear It

Os Crash veteranos podem se sentir perfeitamente à vontade nesta terra gelada, mas com suas armadilhas escorregadias, essa sensação pode rapidamente se transformar em uma grande fria. Abaixe-se e não escorregue.

Snow Go

Este país das maravilhas de inverno parece paradisíaco, mas não há tempo para anjos da neve – fique frio e tome cuidado com os pinguins-robôs e as focas-robô.

Beach Jungle

Brilhante e exuberante com a flora, ignore qualquer tentação de parar e cheirar as rosas, a menos que queira servir de alimento para uma Armadilha para Mosca de Vênus.

Upstream

Os Peixes Voadores Mortais são apenas alguns dos desafios que você enfrentará na água, portanto, seja ágil e mantenha-se seco. As coisas podem ficar um pouco difíceis, mas lembre-se sempre: continue a girar, continue a girar…

Grande Portão

Nas profundezas das aldeias nativas e no alto entre as copas das árvores, o Grande Portão é um espetáculo para ser visto, ainda que o Uka Uka tenha espantado todos os habitantes da aldeia. Mas se você começar se sentir que está acima disso tudo, saiba que há muitas armadilhas complicadas – e um par de plantas devoradoras de Bandicoot – todos dispostos a derrubá-lo

Road to Ruin

Parece que já faz muito tempo que ninguém explora esses templos misteriosos. Espero que você não tenha medo do escuro… embora existam estátuas de fogo para proporcionar bastante iluminação para os desavisados. 

Os Chefões


Dingodile

Não se engane – Dingodile está ansioso para mostrar a você seus dentes brancos perolados, mas isso é só porque este maníaco lançador de chamas pronto para atacar quer convidá-lo para seu próprio churrasco pessoal … com Bandicoot no menu. Lembra do conselho de “nunca sorrir para um crocodilo”? Isso vale em dobro quando aquele crocodilo também é metade dingo, acredite no que estamos dizendo.

Scorporilla

O que você ganha quando cruza o corpo de um imenso gorila com um ferrão mortal de escorpião, juntando a isso uma dose gigantesca de mau humor? Você descobrirá quando ultrapassar o Scorporilla, mas provavelmente se arrependerá logo depois. Essa dama não tão pequena é uma temível fortaleza a ser considerada.

Dr. Mutagen Nitrus Brio

Adivinha quem é verde, mau e pronto para a batalha em uma máquina voadora? Isso mesmo, o doutor não tão bonzinho se cansou de misturar mutagênicos e está pronto para fazer misturas com a família Bandicoot. Ele pode ter alguns bicos de Bunsen a menos do que um laboratório completo, mas essa gigantesca ameaça é um sério risco.

Nina Cortex

É claro que ainda não sabemos se ela é sobrinha ou filha de Neo Cortex (algumas coisas são melhores se deixarmos apenas para a imaginação), mas uma coisa é totalmente certa – Nina é uma encrenqueira esperta, sádica, com mãos de aço e mal pode esperar para dar a Crash e Coco um abraço definitivamente não afetuoso – mais como um abraço do tipo esmagador.

Robo Neo Cortex

Pois o que é um cientista louco delirante sem um doppelganger robótico? Robo Neo Cortex é tudo o que seu criador deseja em um lacaio do mal – implacável, assustador e elegantemente polido com as cores clássicas do mal.

Dr. Neo Cortex

Há apenas um cérebro grande o suficiente para causar tanto caos em todo o multiverso. O vilão Neo Periwinkle Cortex está quase certo da vitória desta vez, ou pelo menos é o que ele diz. Melhor se preparar para provar que ele está errado (de novo … cara, esse cara é persistente).

Uka Uka

Aqueles olhos! Aqueles dentes! Aquela voz ameaçadora! O irmão gêmeo malvado de Aku Aku não perde a chance de dominar o multiverso, então não deve ser nenhuma surpresa que esta assustadora máscara de madeira esteja de volta para mostrar que ele tem bastante mordida mágica para condizer com seu… bem, com seu latido.

Fake Crash

Espere, quem deixou esse cara entrar? Sim, onde houver uma oportunidade para derrubar Crash, o ‘Crash Bandicoot’ original estará pronto para girar no lugar de nosso herói. Não se distraia com seu comportamento bobo, esse destemido doppelganger ainda é um perigo para … ok, sejamos honestos, praticamente qualquer pessoa ao seu redor, amigo ou inimigo. 

Sr. Crumb

Já se passou um tempo desde que essa aberração fantasmagórica assombrou Crash e seus amigos, mas não havia nenhuma possibilidade de que alguém tão desprezível, tão presunçoso e tão assustador deixasse a turma ficar sob os holofotes por tanto tempo sem que ele lançasse um pouco de trevas sobre ela.

Koala Kong

Se você pensou que o mito do urso caído era assustador, provavelmente ainda não encontrou esse marsupial egocêntrico e musculoso. Claro que ele perdeu algumas células cerebrais – e, claramente, seu pescoço também, devido a seus músculos trapézios superdesenvolvidos – quando foi aniquilado pelo Evolvo Ray do Dr. Neo Cortex, mas o Koala Kong consegue sobreviver apenas com força bruta. E espelhos. Muitos espelhos.

Tiny Tiger

Sim, o nome é realmente irônico – não há nada de pequeno em Tiny. Uma mutação de um tigre da Tasmânia, este camarada mudou suas listras ao longo dos anos, tornando-se mais inteligente e mais eloquente com o passar do tempo. Não que você provavelmente percebesse, considerando as suas garras intimidadoras, dentes monstruosos e sua temível roupa espinhosa.

Doutor N. Gin

Tudo bem, o conspícuo míssil que sai de sua cabeça sugere que este suposto cientista deve ter tirado seu doutorado de dentro de um pacote de cereais, mas enquanto os ciborgues endoidecidos se vão, N. Gin é definitivamente mais esperto do que o idiota qualquer. Ele é apenas um pouco instável, às vezes. Mas vamos encarar os fatos, você já viu com quem o Dr. Neo Cortex se envolve, então isto certamente não deve ser nenhuma surpresa.

Fake Coco 

Você não achou que Coco pudesse escapar ilesa, não é? Não, esta encantadoramente transtornada doppelganger da irmã de Crash pode não ter a inteligência da original, mas ela compensa isso com uma tenacidade intimidante. Ela provavelmente também odeia manteiga, a malandra.

Gold & Platinum bosses

Já enfrentou todos em todo o multiverso? Acha que viu tudo o que precisa ver? Ok, prepare-se. Sabe Neo Cortex e seus vilões furiosos que você derrotou antes? Bem, eles estão de volta. E desta vez, eles são de ouro e platina. Não, eles não ganharam upgrade de estilo – isso significa que estão prontos para você e ainda mais difíceis de serem derrotados. Enfrente-os para ganhar pontos extras … se você se atrever.

Outros recursos

Troféus

O vencedor leva o troféu! Você – sim, você! – merece uma pequena recompensa por todo o seu trabalho incansável, não apenas por despachar o Neo Cortex e seus vilões, mas também por seus grandes feitos, e é aí que estes brilhantes troféus entram no jogo. Ponha os pés para cima, pegue uma bebida gelada e desfrute da glória radiante de suas conquistas. Você merece.

Mapa Multiverso Dimensional

O mundo lá fora é grande e maravilhoso, então se você precisar de uma rápida visão de tudo o que fez até agora, este mapa prático é o lugar certo para você. Corridas contra o relógio resolvidas? Sim. Os chefões foram derrotados? Com certeza. Já deu um giro sobre o terreno? Já fizemos isso também. Mas é melhor não checar o quanto você já bateu, pois você não quer que o Crash se sinta constrangido demais.

EGP

Quer ter mais alguns Crash Points na manga? Aqui é o lugar para fazer isso, onde você pode converter magicamente seus Step Points em Crash Points – e você nem vai precisar de nenhuma feitiçaria do Aku Aku pra isso.

Equipes

Se você quiser criar uma Equipe, participar de uma já existente, competir com outros em corridas assíncronas ou apenas conversar com seus amigos Bandicoot, você encontrará aqui tudo o que precisa para se juntar a nós. O seu clã também ganha recompensas e pontos especiais ao continuar correndo em equipes assíncronas e emocionantes contra outras equipes de Bandicoot, então, se aqueça com seu Crash personalizado, e estoure os placares de liderança!

Corridas em Equipe

Você tem um desejo de provar que é o melhor Bandicoot do multiverso? Aumente suas habilidades e ganhe pontos para seu esquadrão contra dois jogadores rivais assíncronos. Quem conseguir a maior distância em seu terreno escolhido, receberá o grande W. É melhor começar a praticar…

Corrida contra o relógio

Por falar em prática, as Corridas contra o Relógio são exatamente o que você espera – correr no nível escolhido o mais rápido possível, usando o acelerador de velocidade para manter o ritmo enquanto evita qualquer obstáculo, mantendo-o atento. Tem que ser rápido! (Espere, esse é o carinha azul, certo?)

Bandicoot Pass

A maneira perfeita de garantir que você estará equipado para salvar o multiverso de acordo com suas próprias condições. Desbloqueie troféus, Skins, recompensas, Crash Points e muito mais a cada mês. 

Fase de Coleta

Faça suas corridas de coleta superem suas expectativas e ganhe recompensas através de desafios que podem realmente fazer de você o melhor Bandicoot. Sobressaia-se e você aumentará o Ranking Diário Global, e poderá ter suas habilidades conhecidas em todo o multiverso!

Deixe um comentário