PUBG distribuirá 700 keys durante Festival da Sorte

Brasileiros terão várias chances de ganhar keys por meio de sorteios, desafios e enigmas nas redes sociais de parceiros e do próprio PUBG

Inspirado no outono chinês, começa hoje (29) o Festival da Sorte de PUBG, que vai distribuir 700 chaves para PC, valendo skins raras e exclusivas, além de caixas de itens. Durante a comemoração, que vai até 11 de outubro, os jogadores brasileiros terão diversas chances de concorrer aos prêmios por meio das redes oficiais de PUBG e lives de parceiros, com desafios que ainda serão anunciados. 

Ao longo do evento, acontecerá uma edição especial do Quebra-Pau, competição semanal narrada pela equipe do PUBG, e que trará as chaves como premiação. No Quebra-Pau, os jogadores participam de quatro partidas, com regras totalmente diferentes, no modo Battle Royale em dupla e apenas em 1ª pessoa. O evento é aberto e premiará tanto os participantes quanto espectadores.

Já na Invasão PUBG, streamers parceiros podem ter suas transmissões “invadidas” pela equipe do PUBG Brasil, que irá distribuir keys aos espectadores por meio de sorteios ou desafios. Por meio do PUBG Desafia, as redes sociais do jogo desafiam um convidado a cumprir missões no campo de batalha. Em caso de vitória, o desafiado receberá as keys como premiação. Caso não cumpra, o prêmio será sorteado para o público.

Além disso, durante todo o evento o Twitter oficial de PUBG trará desafios e mensagens codificadas com chaves escondidas para que usuários possam resgatá-las. 

Para saber como resgatar as keys do evento, clique aqui.


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s