PUBG MOBILE anuncia parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK

As estrelas mundialmente conhecidas do k-pop caem de paraquedas no jogo mobile mais popular do mundo em uma parceria exclusiva que antecede o lançamento de seu próximo álbum. A música “How You Like That” vai tocar no lobby do jogo e tanto o avião quanto os airdrops serão tematizados com as cores preta e rosa

PUBG MOBILE anunciou uma parceria com o grupo feminino de k-pop BLACKPINK por meio de suas redes sociais para celebrar o lançamento de seu último álbum, “The Album”. Por conta da novidade, o jogo receberá artes e temas especiais e uma música temática para o lobby, além de eventos interativos, como a Área de Presentes, na qual os membros do grupo de k-pop poderão receber presentes e mensagens de apoio dos jogadores.

Tanto o avião quanto o airdrop vão ganhar versões nas cores preta e rosa, com direito a fumaça também na cor rosa, inspirados no visual do grupo de k-pop e do seu novo álbum. A parceria traz ainda duas novas opções de imagem para a tela de loading, sendo uma com o avião de desembarque nas cores rosa e preta e a outra com as silhuetas das membros do BLACKPINK.

Na Área de Presentes, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, do BLACKPINK, poderão receber presentes exclusivos e mensagens de apoio da comunidade em suas contas de PUBG MOBILE, cujas ID de usuário podem ser encontradas aqui. Os presentes serão ranqueados e o jogador que terminar em 1º lugar, em 8 de outubro, receberá uma recompensa especial do grupo.

Até o final do evento, jogadores e fãs do BLACKPINK poderão completar missões dentro do jogo para juntar pontos e concorrer aos itens visuais permanentes do Conjunto de Panda Fofo e do Conjunto Atirador Cadete, além de uma cópia autografada do novo álbum. Para aumentar as chances de ganhar o álbum autografado, jogadores podem postar em suas redes sociais um screenshot do jogo inspirado no grupo de k-pop com a hashtag #PUBGMxBLACKPINK.

Por conta das celebrações, até 2 de outubro, jogadores de PUBG MOBILE já podem escutar a música “How You Like That” no lobby de partidas. Com o lançamento do novo álbum, os jogadores também poderão ouvir ingame o novo single do grupo.

A ação culminará no lançamento do “The Album”, também em 2 de outubro, que poderá ser visto por meio de anúncios em outdoors dentro das partidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s