Programa exclusivo da Fundação Estudar concede cursos gratuitos

unnamed (3)

Organização preparou conteúdos novos e exclusivos para jovens se desenvolverem de casa durante a quarentena; o programa também garante revisão de currículo

Com o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde, a Fundação Estudar, estruturou uma nova forma de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens de todo o Brasil. Além de remodelar seus cursos presenciais do “Estudar Na Prática”, garantindo interação entre facilitadores e alunos, a instituição vai disponibilizar suas metodologias gratuitamente a todos que indicarem um amigo para conhecer os conteúdos gratuitos da organização.

“Nossa missão é investir no potencial que os jovens têm de transformar o mundo. Como a aprendizagem em casa passou a ser uma realidade durante as últimas semanas, vamos oferecer, gratuitamente, a chance deles continuarem se desenvolvendo dentro de seus lares”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. “Mais do que contribuir com a quarentena, ao participar dessa campanha de indicação, o jovem impacta positivamente outras pessoas ao seu redor e ainda ganha benefícios exclusivos”, afirma a executiva.

Ao se inscrever no programa, a pessoa interessada já garante acesso a um grupo para compartilhamento de conteúdos novos e exclusivos. A cada indicação, você ganha pontos para trocar por mais vantagens. Além dos cursos online de Autoconhecimento, Produtividade e Processos Seletivos, os benefícios também incluem ingressos para workshops de autodesenvolvimento com especialistas da Fundação Estudar e revisão do currículo profissional feita por um mentor da instituição.

Esta jornada de autodesenvolvimento é uma oportunidade de alavancar a carreira. Quanto mais amigos indicar, maior a opção de conteúdos de alta qualidade e com metodologia de universidades de ponta. Para participar, acesse o site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s