À medida que o surto de COVID-19 piora nos EUA, a necessidade de equipamentos obrigou a indústria de impressão 3D a colocar suas ferramentas em funcionamento de maneiras totalmente novas.

Activemarker2
Imagem/Crédito: Activemarker
À medida que o surto de COVID-19 piora nos EUA, a necessidade urgente de equipamentos médicos obrigou a indústria de impressão 3D a colocar suas ferramentas em funcionamento de maneiras totalmente novas.
 
A Formlabs, da Oston, está trabalhando para fornecer aos hospitais cotonetes de teste COVID-19 impressos em 3D. O Formlabs organizou a implantação de quase 1.000 impressoras para produzir em massa os swabs rapidamente.
 
A empresa de impressão 3D Stratasys diz que está mobilizando todos os seus recursos para produzir rapidamente milhares de escudos descartáveis. Estes serão fornecidos gratuitamente ao pessoal médico.
 
A HP está se mobilizando para produzir uma variedade de componentes impressos em 3D para instalações médicas em todo o mundo. Até agora, a empresa ajudou a entregar mais de 1.000 peças impressas em 3D para hospitais locais.
 
A Ford Motor Company está em parceria com a GE Healthcare para expandir a produção de ventiladores e outros equipamentos críticos nos EUA. A Ford também planeja montar mais de 100.000 protetores faciais por semana.
 
A Volkswagen formou uma força-tarefa responsável por adaptar suas instalações de fabricação para a produção de ventiladores e equipamentos médicos. Parte desse esforço inclui alavancar suas mais de 125 impressoras 3D industriais.

 

Fonte: Angel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s