Organização Mundial do Turismo, da ONU, (OMT-ONU) fecha parceria com a Niantic para promover inovação e transformar o turismo

unnamed.jpg

Organização Mundial do Turismo, da ONU, (OMT-ONU) fecha parceria com a Niantic para promover inovação e transformar o turismo

Organização Mundial do Turismo OMT-ONU recebeu a Niantic, Inc., líder global em realidade aumentada, criadora dos sucessos mobile Pokémon GOHarry Potter: Wizards Unite e Ingress Prime, em sua rede mundial de influentes Membros Afiliados. A Niantic irá dar apoio à inovação no setor de turismo identificando tendências e novas formas de se viajar em um mundo cada vez mais digital.
 
Durante o ano passado, a OMT-ONU trabalhou junto com inovadores do mundo todo, promovendo o uso de novas tecnologias através da recém-criada OMT Tourism Tech Adventures, além de ter promovido competições mundiais entre startups.
 
A OMT está firmando parcerias com parceiros de tecnologia e comunicação de áreas além do turismo para identificar novas formas de promover destinos e atingir novas audiências. Isto se refere especificamente à geração nativa digital, aqueles que cresceram em um mundo digital onde eles têm fácil acesso a uma quantidade gigantesca de informação.
 
A Niantic foi fundada com o propósito de criar experiências de mundo real inovadoras, utilizando uma poderosa tecnologia mobile para incentivar a exploração, descoberta e exercício com outras pessoas. Seus games de mundo real incluem Ingress Prime, Pokémon GO e Harry Potter: Wizards Unite são jogados por centenas de milhões de pessoas no mundo inteiro. A Niantic também organiza eventos de comunidade no mundo real para seus jogos, unindo centenas de milhares de Treinadores de Pokémon GO em suas Pokémon GO Fests em Chicago, Dortmund e Yokohama no verão de 2019. Cada um desses eventos recebe Treinadores de todas as partes do mundo para explorar estas cidades – e 50% dos participantes do evento de Dortmund eram de 90 países diferentes.
 
Para celebrar essa parceria, e aumentar a percepção sobre a OMT, uma camiseta especial da OMT estará disponível para os Treinadores em Pokémon GO.
 
“Em nossa Assembleia Geral, a OMT-ONU expressou seu compromisso com tecnologia e inovação para fazer de nosso setor mais sustentável, mais inclusive, e um motivador real de mudanças sociais e econômicas,” declarou Zurab Pololikashvili, Secretário-Geral da OMT-ONU. “Esta nova e empolgante parceria coma Niantic irá nos ajudar a atingir esses objetivos. Eu lhes dou as boas-vindas à nossa rede de Membros Afiliados, e tenho certeza que a OMT e a Niantic poderão trabalhar juntos para transformar a forma com que viajamos e para promover os diversos benefícios do turismo responsável.”
 
 
“Estamos empolgados por fazermos parte da rede global de Membros Afiliados da OMT-ONU, onde, juntos, poderemos expandir nossos objetivos comuns de promover o turismo mundial através do uso de tecnologias inovadoras,” disse Anne Beuttenmüller, Head de Marketing da Niantic na Europa. “Games de mundo real provaram ter um enorme impacto em cidades e comunidades ao redor do mundo, e estamos honrados em ajudar a chamar atenção a esta causa dando aos Treinadores de Pokémon GO acesso a uma nova camiseta da OMT-ONU dentro do jogo para comemorar o início do Dia Mundial do Turismo 2019!”

Deixe um comentário