Operação Wind Bastion, nova expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível

image002

Quarta temporada do Ano 3 do game apresenta dois operadores, Nomad e Kaid, e o mapa “Fortress”, ambientado nas montanhas do Marrocos

A Ubisoft anuncia que Operação Wind Bastion, a quarta e última temporada do Ano 3 do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo conteúdo inclui dois operadores, o mapa “Fortress”, uniformes camuflados de batalha de equipes Pro, um painel de navegação da loja remodelado, correções de jogabilidade e muito mais. Detentores do passe de temporada do Ano 3 já podem jogar com os personagens Nomad e Kaid, enquanto os demais jogadores poderão desbloqueá-los a partir de 11 de dezembro utilizando Renome (moeda do jogo) ou créditos R6. O mapa Fortress e as outras melhorias estão disponíveis gratuitamente para todos os usuários.

Principais novidades de Operação Wind Bastion:

Dois operadores: Nomad e Kaid

  • Atacante marroquina com grande poder de fogo, Nomad usa um fuzil com lançador de granadas de repulsão Airjab. Apesar de não letais, essas granadas podem explodir no ar, próximas a um inimigo ou aderir a uma superfície para detonação posterior, quando um adversário se aproximar. As granadas provocam desorientação nas vítimas.
  • Kaid é um defensor marroquino que usa uma garra Rtila para eletrificar paredes reforçadas e alçapões, arame farpado e escudos ajustáveis, dificultando a vida de inimigos que tentarem invadir um determinado local.

Além dos dois novos personagens, os gamers conhecerão as montanhas do Marrocos no mapa Fortress, residência do operador Kaid e local destinado a treinamento militar. Inspirado pela icônica arquitetura da região sul do Marrocos, Fortress tem muitas escadarias externas que oferecem acesso aos telhados e pontos de entrada para as torres. Além disso, o interior das muralhas fortificadas de Fortress conta com muros simples do Kasbah, dois andares de convivência e treinamento e corredores alternativos.

Operação Bastion Wind também inclui:

  • A trajetória dos gadgets arremessáveis foi modificada para se tornar mais cômoda aos jogadores, à exceção das cargas de C4, que agora fazem parte da categoria “lançamento pesado”. Os itens de classificação “lançamento pesado” não alcançam a mesma distância dos demais.
  • A loja do jogo foi totalmente remodelada para melhorar a experiência dos jogadores. Foram incluídos uma nova visualização em tela cheia para as armas e um tema de luz para os jogadores poderem navegar para a esquerda e direita dentro de uma mesma categoria
  • Foi implementado um novo recurso opcional de área de efeito para Kaid e Nomad. Visível apenas para o operador que estiver instalando o gadget, o recurso auxilia novos jogadores a compreenderem a área de efeito.
  • Mudanças na lista de mapas do modo Ranqueado e Casual.
  • Correções de jogabilidade e aprimoramentos técnicos.

Proteção de cabeça e itens cosméticos inspirados em equipes da Pro League

Com a chegada da Operação Wind Bastion, os jogadores poderão personalizar seus operadores com itens cosméticos inspirados nas equipes da Pro League, o circuito mundial de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

A novidade é resultado de uma parceria com oito equipes profissionais e marca o início de um programa de compartilhamento de receitas para aumentar as premiações do Six Invitational e encorajar a estabilidade e o crescimento do cenário competitivo do game. 30% da receita obtida com a venda de headgears e uniformes camuflados serão destinados às organizações participantes.

            Para mais informações sobre a Operação Wind Bastion, visite o site.

           

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s