Servidores sul-americanos do Black Desert Online já estão disponíveis para todos

Sem título.png

RedFox Games dá as boas-vindas aos jogadores da região que, a partir de agora, terão acesso total aos servidores locais e otimizados do MMORPG

A espera terminou! Os servidores do Black Desert Online na América do Sul estão finalmente abrindo suas portas para todos os jogadores que acompanharam a transição desde o início. Agora, é possível aproveitar o jogo em um ambiente otimizado e, para comemorar, a RedFox Games preparou uma série de eventos que prometem ótimas recompensas.

Para quem estava esperando por novas opções de customização e mais chances para evoluir seus personagens, a publisher traz novidades. Uma seleção inteira de novos trajes já está disponível na Loja de Pérolas e, para tornar personagens ainda mais poderosos, o sistema da Pedra de Caphras também foi atualizado, permitindo que os jogadores descubram o seu verdadeiro potencial.

E mais, ao se juntar em uma jornada pelos mais lindos cenários dos territórios de Balenos, Serendia e Calpheon no mundo remasterizado de Black Desert Online ao lado da NPC Lulupi, os aventureiros serão recompensados com prêmios especiais.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s