Sword Legacy: Omen será lançado no dia 13 de Agosto

T3ZbQzt.png

RPG tático desenvolvido pelos estúdios cariocas Fableware e Firecast apresentará o mito do Rei Arthur

O jogo brasileiro Sword Legacy: Omen, releitura brutal das lendas Arturianas, chegará à Steam no dia 14 de Agosto custando R$ 36,99.

O jogador assumirá o controle de Uther, pai do Rei Arthur que, grão-cavalheiro que após falhar em proteger o seu lorde, embarca em uma jornada em busca de vingança. Com o suporte de uma equipe inusitada formada pelo lendário mago Merlin, Uther precisará tomar posse da histórica espada Excalibur para derrotar seus inimigos em missões repletas de desafios.

Explore o universo sombrio de Broken Britannia e lute em batalhas sangrentas,  nas quais você será desafiado a estudar o ambiente e desenvolver táticas para tirar proveito dos pontos fortes de seu herói, enquanto explora as fraquezas do inimigo. Cada um dos oito heróis possui habilidades passivas e ativas e o segredo está na formação da sua equipe. Combine e complemente as habilidades do seu grupo para escolher o time certo para cada situação.

Com uma arte em estilo retrô, inspirada nas animações clássicas e misturada com o visual de quadrinhos macabros, Sword Legacy: Omen é um RPG tático em turnos que apresenta uma releitura sangrenta dos mitos do Rei Arthur.

Com elementos que tornarão cada aventura única, Sword Legacy: Omen entregará mais de oito horas de gameplay, tempo que poderá ser muito maior caso o jogador queira explorar cada canto dos Reinos, encontrar pergaminhos que irão apresentar mais sobre a história e itens escondidos.

Em um vídeo especial, Arthur Protasio, diretor de criação da Fableware Narrative Design, apresenta um pouco mais sobre a história, os personagens e a jogabilidade de Sword Legacy: Omen. Da exploração às táticas do campo de batalha, o vídeo oferece uma pequena amostra de tudo o que você precisa saber antes de encarar os reinos de Broken Britannia.

Além disso, o anúncio da data de lançamento de Sword Legacy: Omen traz também a divulgação de seu novo website, recheado de informações sobre os personagens e reinos de Britannia, além de screenshots e vídeos apresentando as mecânicas de jogo.

Vida longa à Britannia!

Sword Legacy: Omen estará disponível na Steam no dia 14 de Agosto por R$ 36,99.

Sobre o jogo:

Sword Legacy: Omen é uma releitura brutal do mito do Rei Arthur e se passa em Britânia, uma terra fragmentada por intriga e traição. O jogador estará na pele de Uther Pendragon, um vingativo cavaleiro que será auxiliado pelo feiticeiro ancião Merlin.

Neste RPG tático, a estratégia é fator primordial e o jogador precisará ter o controle de diversos elementos para conseguir vencer e progredir no jogo. Os cenários são interativos e apresentam oportunidades e desafios que o bom jogador poderá identificar e utilizar para vencer mais facilmente.

Em Sword Legacy, o jogador terá acesso a oito heróis diferentes e precisará montar o seu time de acordo com as dificuldades de cada fase. O jogador precisará conhecer as habilidades de cada personagem e também suas fraquezas, para escolher os heróis que trarão vantagens sobre os desafios que surgem.

Acesse o site oficial 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s