O título da Virtue Gaming no Counter Strike:Global Offensive marcou o começo do dia para a Aorus League Brasil (LINK), porém, para fechar com chave de ouro, o League of Legends chegou com sua presença de peso e, igualmente, nos deu uma ótima Grande Final entre as equipes ACE Legends e Battalion eSports.
Virtue vence Furia Academy na Aorus League e conquista seu primeiro título
A Grande Final da segunda edição da Aorus League de Counter Strike:Global Offensive, acaba de ser realizada nesta bela tarde sábado (30), após o confronto entre Virtue Gaming e Furia Academy. De um lado, víamos a Vrt ainda em fase de adaptação, após a entrada de Vinicios “PKL” Coelho muito recentemente (LINK) como o novo capitão do time. Do outro, os Furiosos vinham para provar mais uma vez que de “Line B” é só o nome, pois eles querem o topo do Brasil.
Na série melhor de três (MD3), vimos a Virtue abrir o placar ao conquistar o seu mapa de escolha e, logo em seguida, a FuriaAcademy pagando na mesma moeda e deixando tudo empatado. Na terceira e decisiva partida, as Green Wings brilharam mais forte e levaram a melhor por 2 a 1 no placar agregado, enfim conquistando o seu primeiro título no CS:GO.
Com narração de “XRM” e do “GIO”
De virada, Battalion vence a ACE e conquista a Aorus League de LoL
Apesar das primeiras kills que surgiram no early game, vimos um começo de jogo bem tenso, assim como a partida que abriu a série. Afinal, esta valia o título para ambos os times. Com 20 minutos de jogo, tudo continuava completamente aberto e qualquer um poderia levar a melhor. Ainda assim, a pequena vantagem estava a favor da Battalion.
Mesmo muito cedo, o jogo ficou uma total loucura nos 23 minutos. Uma equipe arriscava tudo no Barão, enquanto a outra invadia a base adversária com tudo para tentar fechar o jogo. E nisso, o poder da Fiora fez total diferença para praticamente sozinha acabar com as torres e o nexus inimigo, sem possibilidade de defesa da ACE.
Placar final: 2 a 1 em partidas, a Battalion é campeã!
A decisão de League of Legends, teve narração de “RaYaR” e Flávio “Pepo”.
Fonte: XLG e Aorus