Twitter amplia lista de marcas e parceiros de conteúdo que utilizam anúncio em Vídeo In-Stream

twitter-676x250-676x250-676x250

O formato poderá ser utilizado mais facilmente por marcas ao redor do mundo

Lançado no Brasil em fevereiro deste ano para marcas interessadas em se associar a conteúdos de qualidade e seguro (brand-safe) no Twitter, o anúncio em Vídeo In-Stream vem ampliando a lista de parceiros selecionados que usam o formato para monetizar suas produções e de anunciantes que aproveitam a oportunidade para atingir seu público de forma segura e em escala. Agora, o produto também passa a ser disponibilizado na plataforma de campanhas do Twitter ao redor do mundo, facilitando o acesso de anunciantes de todos os portes ao formato.

“Trabalhamos com o anúncio em Vídeo In-Stream no Brasil nos últimos cinco meses, e praticamente triplicamos a lista de produtores de conteúdo selecionados aos quais os anunciantes podem se associar. A diferença é que antes atendíamos às marcas de acordo com demandas e oportunidades específicas, e agora, após resultados e feedbacks positivos tanto de parceiros de conteúdo como marcas, o formato passa a estar disponível para todos os anunciantes, a partir da nossa plataforma de campanhas”, explica Renata Altemari, gerente de soluções de vídeos para o Twitter na América Latina.

O anúncio em Vídeo In-Stream já foi utilizado no Brasil em diferentes campanhas de marcas, que incluíram seus anúncios antes do início dos vídeos dos parceiros (pre-roll) em iniciativas criadas durante os primeiros cinco meses do ano.

O anúncio em Vídeo In-Stream estará disponível para todos os anunciantes no Twitter, de diferentes portes – incluindo o auto-atendimento -, em 12 mercados globais: Austrália, Brasil, Canadá, França, Índia, Japão, México, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Basta entrar na plataforma de campanha e começar a utilizar o formato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s