Sword Legacy: Omen é finalista do Indie Prize London

unnamed.jpg

Jogo brasileiro inspirado nas Lendas Arturianas é finalista no Indie Prize London

O jogo brasileiro Sword Legacy: Omen foi escolhido como finalista do Indie Prize London, maior festival de jogos independentes do mundo e que acontece anualmente em quatro edições itinerantes. Essa conquista é ainda mais especial pelo fato do jogo ser uma releitura das tradicionais lendas britânicas do Rei Arthur.

“Ser finalista de um festival tão importante quanto o Indie Prize já é uma grande conquista, mas ser escolhido na edição que acontecerá em Londres é ainda mais emocionante”, disse Bruno Lanzarotti, produtor da Firecast Studio. “Antes de desenvolvedores, somos grandes fãs das Lendas Arturianas e vemos essa indicação como um grande presente e um reconhecimento do nosso esforço em recriar a antiga Britânia dentro do jogo e divulgar o projeto internacionalmente.”, completou.

O Indie Prize London acontecerá durante a Casual Connect, entre os dias 29 e 31 de Maio no Queen Elizabeth II Centre, em Londres, capital da Inglaterra.

Sobre o jogo:

Sword Legacy: Omen é uma releitura brutal do mito do Rei Arthur e se passa em Britânia, uma terra fragmentada por intriga e traição. O jogador estará na pele de Uther Pendragon, um vingativo cavaleiro que será auxiliado pelo feiticeiro ancião Merlin em uma jornada em busca de vingança.

Neste RPG tático, a estratégia é fator primordial e o jogador precisará ter o controle de diversos elementos para conseguir vencer e progredir no jogo. Os cenários são interativos e apresentam oportunidades e desafios que o bom jogador poderá identificar e utilizar para vencer mais facilmente.

Em Sword Legacy, o jogador terá acesso a oito heróis diferentes e precisará montar o seu time de acordo com as dificuldades de cada fase. O jogador precisará conhecer as habilidades de cada personagem e também suas fraquezas, para escolher os heróis que trarão vantagens sobre os desafios que surgem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s