CBF e Twitter transmitem com exclusividade jogos da Seleção Feminina de futebol

 

copa.jpg

CBF e Twitter transmitem com exclusividade jogos da Seleção Feminina de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter fecharam uma parceria para transmitir, exclusivamente na plataforma, as disputas da Seleção Feminina de Futebol na reta final da Copa América. O primeiro jogo com transmissão ao vivo no Twitter foi contra a equipe chilena, na segunda-feira (16), em que o time brasileiro saiu vitorioso por 3 a 1. O conteúdo, disponibilizado no perfil da CBF (@cbf_futebol), foi assistido por mais de 400 mil espectadores únicos.

Foi a primeira vez que o Twitter transmitiu com exclusividade um jogo de uma competição oficial de futebol em parceria com a CBF. As próximas partidas que terão transmissão exclusiva na plataforma são contra a Argentina (nesta quinta-feira, às 16h45) e contra a Colômbia (no domingo, às 19h).

Assim como ocorreu contra o Chile, o conteúdo dos demais jogos será disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários no Twitter em todo o mundo e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One, além de estar em destaque na aba Explorar do Twitter. A narração da partida ficará por conta da equipe do projeto Narra Quem Sabe, da FOX Sports, com comentários de Felipe Santos, da CBF TV.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s