Samsung divulga teaser do primeiro episódio da série documental “Tech Girls”

image004.jpg

Filme “Cientistas Brilhantes” mostrará mulheres de destaque na ciência brasileira

Falta pouco para o lançamento do primeiro episódio da série documental “Tech Girls”, conteúdo da marca Samsung divulgado no início do mês, que aborda o potencial humano por meio de histórias reais e inspiradoras de mulheres que lutam por reconhecimento no mundo da ciência, games e empreendedorismo. No teaser do primeiro episódio, intitulado “Cientistas Brilhantes”, mulheres de destaque na ciência brasileira dão uma amostra do que será o documentário: elas contam as principais dificuldades encontradas em suas trajetórias profissionais e acadêmicas, além da história de como conseguiram superar os desafios para se tornarem nomes importantes no ramo em que atuam. O primeiro episódio completo será divulgado no dia 23 de abril.

 

Tech Girls

Dividido em três capítulos que serão divulgados ao longo dos próximos meses, a série documental “Tech Girls” expõe de forma dinâmica depoimentos de mulheres que detalham como ainda é grande a jornada em busca da igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho, principalmente em áreas ligadas à tecnologia.

O projeto Tech Girls tem criação e mídia digital realizada pela The Story Lab e a agência Isobar e representa mais um capítulo do posicionamento “Do What You Can’t”. O primeiro conteúdo da marca nesse sentido foi lançado em março deste ano com o lançamento da campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite – o terceiro episódio da série, criada em tom motivacional, está no ar e segue até maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s