Far Cry 5 chega às lojas e jogadores já podem enfrentar as ameaças de um grupo religioso apocalíptico em Hope County

image002.png

Game está totalmente em português e marca o retorno de uma das séries mais premiadas da Ubisoft; na pele de um jovem delegado, grande desafio é acabar com golpe silencioso que trouxe caos a um pacato condado no coração dos Estados Unidos

Um tranquilo condado fictício no estado norte-americano de Montana enfrentará as ameaças de um grupo religioso fanático e apocalíptico liderado por Joseph Seed. Far Cry 5, o novo título da premiada série de aventura e sobrevivência da Ubisoft, chega às lojas totalmente em português para PlayStation 4, consoles da família Xbox One (inclusive o Xbox One X) e PC. Na versão física, o jogo está disponível apenas para os consoles pelo preço sugerido de R$249,90. Já o game para PC (Steam) pode ser adquirido digitalmente por 159,90. 

Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem delegado e dá a ele total liberdade para explorar, por todos os ângulos, o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County. Com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.

“Mais do que um jogo de aventura que trata de um tema muito atual, Far Cry 5 é um game de sobrevivência em que os jogadores têm um mapa incrível para explorar, inimigos perigosos por todas as partes, animais selvagens que podem surgir a qualquer momento e diversos meios de transporte para utilizar. Os jogadores vão adorar essa experiência imersiva e intensa, que pode ser vivida tanto sozinho quanto com os amigos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

 O novo jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com Ubisoft Toronto, Kiev, Xangai e Reflections, e, pela primeira vez na série se passa nos Estados Unidos. Far Cry 5 tem uma trama envolvente, personagens marcantes e momentos únicos, como o ataque de um urso durante uma pescaria e um resgate protagonizado pelo cachorro Boomer.

Far Cry 5 vem com o Far Cry Arcade, o maior e mais versátil modo de edição de mapas já visto na série, que permite aos usuários criar seus próprios cenários utilizando recursos de outros títulos Far Cry ou outros jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed IV: Black Flag, Assassin’s Creed: Unity e Watch_Dogs, tanto em modo solo, quanto cooperativo e competitivo. 

A luta contra os fanáticos levará os jogadores a lugares incríveis e diversas experiências, como pilotar aviões em combates aéreos. Durante as perseguições, também será preciso reunir recursos em plantações, florestas, montanhas e rios, escalar e se esconder em ambientes como grandes plataformas, barcos e até mesmo atrás dos pneus de icônicos Muscle Cars americanos. Os veículos de Far Cry 5 também podem ser usados como refúgios para se proteger de animais, por exemplo, e como opção de fuga.     

Far Cry 5 oferece uma imensa variedade de armas, como pistolas e granadas, e itens para combate corpo a corpo, como marretas e tacos de beisebol.  Além disso, os jogadores podem alugar equipamentos e mesmo animais, como ursos, pumas e o cachorro Boomer, para complementar seu estilo de jogo, seja ele furtivo ou agressivo. A forma de resolver cada situação de Far Cry 5 fica a cargo dos jogadores.

Mais informações sobre Far Cry estão disponíveis no site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s