Modo de exploração do Antigo Egito já está disponível e transforma Assassin’s Creed: Origins em um museu interativo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Discovery Tour de Assassin’s Creed pelo Antigo Egito é uma ferramenta educacional gratuita que chega ao game da Ubisoft e permite aos jogadores viajarem por um dos principais períodos históricos sem combates, restrição de tempo ou enredo linear 

O primeiro recurso educacional de Assassin’s Creed: Origins já está disponível e permite aos jogadores explorarem e aprenderem sobre a história do Antigo Egito por meio de uma visita guiada sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear. “Discovery Tour by Assassins’ Creed: Ancient Egypt” pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário que tenha comprado o jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores de PC que não possuem Assassin’s Creed: Origins mas querem experimentar o modo de exploração podem adquiri-lo separadamente na UPlay ou no Steam por R$59,99.

De Alexandria a Memphis, do Delta do Nilo ao Grande Mar de Areia, do planalto Giza ao Oasis Faiyum, em Discovery Tour os jogadores poderão explorar livremente o Antigo Egíto, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins, ou fazer os 75 passeios temáticos criados pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft em colaboração com especialistas em história e egiptólogos.

“Com o ‘Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt’, damos a oportunidade a todos que se interessam pelo Antigo Egito de apreciar a beleza do período histórico e mostramos que os games também podem ser uma fonte de conhecimento inspiradora”, explica Jean Guesdon, diretor criativo de Assassin’s Creed: Origens.

“Fizemos contato com os historiadores e professores que acompanham Assassin’s Creed desde o primeiro jogo da saga, lançado há cerca de dez anos. Muitos deles já usaram os títulos da série em suas aulas de história, mas percebemos que o que eles realmente precisavam era de uma ferramenta educacional de fácil acesso, baseada em nossas reconstruções históricas”, explica Maxime Durand, historiador da franquia Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal. “Com o ‘Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt’ é possível visualizar e compreender milhares de acontecimentos da história egípcia em seu contextos reais. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores integrarem como parte de suas aulas de história”.

Acompanhe as novidades no site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s