Já está disponível novo modo de jogo de Smite com elementos de RPG e grandes batalhas em reinos nórdicos

image002

“Sombras sobre Hercópolis” é uma aventura cooperativa em que os jogadores enfrentam desafios colossais para salvar a vida de Hércules. No Brasil, Smite conta com o apoio da Level Up

Smite, o MOBA desenvolvido pela Hi-Rez e que no Brasil conta com o apoio da Level Up, acaba de receber uma aventura especial com novos atrativos tanto para fãs de RPG como para quem curte os grandes combates do jogo. A partir de hoje, 6/11, os jogadores podem aproveitar gratuitamente os desafios de “Sombras sobre Hercópolis”, um modo de jogo em que será preciso trabalho em equipe e muita habilidade para cruzar ambientes marcantes da mitologia nórdica, enfrentar monstros lendários e recolher itens exclusivos.

“O ritmo que estabelecemos para essa aventura é muito acelerado”, disse Travis Brown, lead game designer de Smite. “Os reinos nórdicos estão repletos de riscos ambientais, enigmas complicados e monstruosidades colossais. Reunimos um pouco de tudo que já trouxemos ao Smite para criar o desafio mais épico que os jogadores já enfrentaram”, completa.

Em “Sombras sobre Hércopolis”, os deuses de Smite enfrentam três grandes batalhas de tirar o fôlego. Primeiro, um monstro aquático carnívoro confrontará os deuses em um desafio de várias fases sobre um navio que está afundando. Depois, os sobreviventes chegarão a um reino em chamas onde ficarão frente a frente com o pai de todos os gigantes do fogo. Por fim, os jogadores mais fortes e habilidosos precisarão derrotar Loki para salvar Hércules e completar a missão.

Para mais informações no site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s