Azubu e KeyD Stars dão dicas para streamers e jogadores

Azubu_Logo

Azubu oferece suporte e engajamento para a comunidade

Para garantir que o público receba o melhor a Azubu possui suporte 24 horas para streamers e oferece uma plataforma customizável para os canais, mas a comunidade é tudo. Encontrar pessoas talentosas, engajar o público de maneiras positivas e compartilhar a paixão por esportes eletrônicos com a comunidade é o que permite que grandes momentos aconteçam.

Para aqueles se unindo a nós como jogadores, público ou streamers, aqui está o que os casters da KeyD Stars tem a dizer:

Gordox: Quando você está narrando ou comentando você tem que viver o jogo, tentar ao máximo transmitir para o público a sensação da partida, como se fosse uma final de Campeonato.

Leandro “Hdefkim” Kim: Para ficar melhor no jogo você precise aprender em sites sobre LoL, videos e outras streams, por exemplo.

Mateus yeTz: Acho que a principal dica para quem está mudando de jogar para fazer streams é ser engraçado, misturar bons jogos com comentários divertidos. Streams são diferentes do competitivo, porque você procura mais por entretenimento do que por habilidade. Todos querem rir, mas aprender como melhorar e jogar bem é mais difícil.

Ismael “Pato Papão” Zimmerman: Para fazer boas vídeo montagens você precisa entreter. Pode ser com vídeos de grandes jogadas, momentos engraçados ou uma mistura dos dois.

Para aqueles seguindo o cenário de eSports no Brasil podemos esperar muito mais em 2016 e você pode assistir a KeyD em seu canal na Azubu.tv e canais dos jogadores. No fim do dia, você aprende com o que assiste, se diverte e aproveita os melhores momentos e jogadas de cada partida como se estivesse em uma nova arena.

Eduardo “EduKim” Kim: Os brasileiros podem sem dúvida nenhuma, esperar mais profissionalismo de ambas as organizações, companhias de streaming e desenvolvedoras de jogos, além de um maior número de torneios e eventos. Uma tendência em crescimento são empresas não endêmicas olhando para o nosso mercado e eu acredito que jogos que não estavam nos holofotes irão voltar ainda maiores e melhores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s