
A desenvolvedora Capcom liberou um trailer, onde cada um dos 16 personagens fazem uma aparição.
Com um modo história, o jogador pode lutar com vários personagens ao longo da narrativa.
Será Necalli, o vilão??
Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill.
No blog oficial Capcom Unity, o gerente de comunidade Pete “Combo Fiend” Rosas já tinha explicado as novas mecânicas:
V-Skill: São habilidades únicas de cada personagem, que podem ser ativadas apertando soco médio e chute médio. Elas não usam nenhuma barra e conferem vantagens na batalha. Ryu pode defender com parry (sem desconto de dano). Chun-Li pode saltar em um ângulo um pouco mais baixo que o salto normal e descer atacando o oponente. Nash pode absorver projéteis, aumentando o V-Gauge (e causando dano no oponente se estiver perto dele). Bison pode refletir os projéteis de volta ao oponente.
V-Trigger: São habilidades únicas de cada personagem que gastam a barra V-Gauge e são ativadas apertando soco forte e chute forte. Cada personagem entra em um modo com habilidades melhoradas. Os hadoukens de Ryu ficam elétricos e causam mais dano, podendo ser carregados; Chun-Li causa mais hits por ataque, com um ataque médio causando dois hits e um ataque forte causando três hits; Nash pode se teleportar para trás ou para frente do oponente, podendo atacar assim que ressurge na tela; e Bison teleporta durante seu dash, podendo ultrapassar projéteis. Ele também se teleporta durante alguns de seus ataques.
V-Reversals: Ao gastar uma barra do V-Gauge, elas permitam que você contra-ataque o golpe do oponente.
Street Fighter 5 chega às lojas na próxima terça-feira, 16, em versões para PC e Playstation 4.
Se liga: