Por vaga no Mundial de WoW, Santos Dexterity tem fim de semana decisivo

image003
A equipe brasileira do Santos Dexterity inicia seu caminho para a conquista da vaga para o Mundial de World of Warcraft nos dias 12 e 13 de setembro em Burbank (EUA). O time formado por Bernardo “Ryndy” Moura, Rafael “Murkmind” Alves, Henrique “Shapis” Silva e Wilson “Xadz” de Souza Neto enfrentará outras sete equipes, sendo uma da Oceania e seis da América do Norte. Três dessas equipes avançarão para o Campeonato Mundial de Arena do World of Warcraft, na BlizzCon 2015. As equipes que estarão presentes no torneio são: Method (EUA), Juveniles (EUA), Tempo Storm (EUA), Luminosity (EUA), Dream Deferred (EUA), FolloweSports.com (EUA), Hype (AUS), Santos Dexterity (BRA). Vale lembrar que está é a primeira vez que uma equipe brasileira e latino-americana chega à fase de qualificação para o Mundial da modalidade.

Além da vaga para o Mundial, mais de R$ 370 mil estarão em disputa. É o maior prêmio de toda a história das competições de World of Warcraft. Todas as equipes receberão uma fração desse total, mas a quantia aumenta drasticamente à medida que a equipe vai avançando no torneio. As três primeiras colocadas se juntarão a mais cinco equipes de outras regiões do planeta para brigar pelo prêmio total de quase R$ 1 milhão.

O Torneio Regional das Américas de World of Warcraft será transmitidos ao vivo no Twitch.tv/Warcraft, começando em 12 de setembro, sábado, a partir das 16:00 (horário de Brasília) e terminando no dia 13, domingo. Não perca um segundo deste evento.

Conheça os times que estarão presentes ao torneio:

Method

Essa equipe se chamava “Is Butter a Carb”, e foi a primeira da América do Norte a se classificar, derrotando o time da Luminosity nas Finais da primeira classificatória norte-americana, em julho. Agora o grupo se reuniu com o nome “Method” para provar que seu bom posicionamento não foi sorte e que eles merecem uma vaga no Campeonato Mundial na BlizzCon.

Capitão da Equipe: Chanimal – Bruxo de Suplício/Demonologia
Gorecki – Xamã de Restauração, Druida do Equilíbrio, Caçador Domínio das Feras, Bruxo de Suplício
Rositajonez – Mago de Gelo
Psytrix – Paladino Sagrado

Juveniles

Essa equipe obteve vitória na segunda Classificatória Online da América do Norte, sob o nome “Rise of le Sock”, e eliminou muitos jogadores famosos para chegar aonde chegou. É a única equipe nos torneios regionais com apenas três jogadores e uma composição jogável, e precisa provar que superioridade numérica não é tudo para poder avançar para a Blizzcon.

Capitão da Equipe: Roastyz – Ladino de Sutileza
Wealthysockx – Mago de Gelo
Kubzy – Druida de Restauração

Tempo Storm

O nome Tempo Storm faz o adversário tremer em muitos eventos de eSports, e na Arena de World of Warcraft Arena não será diferente. A equipe Tempo Storm provou várias vezes que é uma potência nos torneios online, mas será que vai aguentar a pressão do torneio Regional da América?

Capitão da Equipe: Elite – Paladino Sagrado
Pikaboo – Ladino de Sutileza, Guerreiro em Armas
Jahmilli – Mago Gélido, Ladino de Sutileza/Combate, Sacerdote de Sombra, Xamã de Aperfeiçoamento
Starship – Druida de Restauração, Caçador de Sobrevivência/Domínio das Feras

Luminosity

A Luminosity teve um desempenho bastante competitivo na 1ª e na 2ª Classificatória online da América do Norte, mas foi na 3ª edição que conquistou a vaga nas Regionais. Agora eles querem provar que as derrotas foram meros reveses e seu destino é competir na Arena da BlizzCon.

Capitão da Equipe: Vanguardas – Xamã de Aperfeiçoamento, Paladino de Retribuição, Monge Tecelão da Névoa
Maldiva – Bruxo de Suplício
Smexxin – Guerreiro de Fúria/em Armas
Dannycarry – Druida de Restauração, Monge Tecelão da Névoa

Dream Deferred

Na 3ª Classificatória Online da América do Norte, essa equipe (antes chamada “World of Warcats”)mostrou que pode ser uma ameaça já no começo dos trabalhos, conseguindo duas vitórias em menos de 60 segundos. Será que as outras equipes estão preparadas para esse começo arrasador da World of Warcats?

Capitão da Equipe: Blackjeff – Cavaleiro da Morte Gélido/Profano
Beatsbydrake – Bruxo de Suplício/Demonologia
Sychzy – Druida Feral
Vincentwong– Paladino Sagrado

FolloweSports.com

Antes conhecidos como equipe Carlos’ Bandidos, este time lutou até o fim para garantir sua vaga, derrotando a Dream Team por 3 a 2 na disputa pelo 3º lugar na 3ª Copa Online da América do Norte. Eles vão precisar da mesma determinação e tenacidade para vencer as outras equipes nas Regionais da América.

Capitão da Equipe: Absterge – Xamã de Restauração
Jellybeans – Caçador Mestre das Feras
Vosil – Bruxo de Suplício/Demonologia
Walterbare – Druida Feral

Hype

A equipe Hype ( antes “Bang Bang AU”) saiu vitoriosa do torneio classificatório da Austrália e Nova Zelândia em julho. Embora sejam pouco conhecidos, esses jogadores apresentaram um rendimento de respeito nas classificatórias. Como será que vão se sair contra as melhores equipes da América?

Capitão da Equipe: Nyz – Cavaleiro da Morte Profano
Ymcmshred – Druida de Restauração
Oyx – Guerreiro em Armas
Creepinbrah – Druida de Restauração

Santos Dexterity

Santos Dexterity, a antiga This is Brasil, dominou a Copa América, vencendo quatro de cinco partidas sem perder um único jogo nas finais. Regularidade é a alma do negócio para essa equipe, que venceu todas as partidas com sua composição preferida de Xamã de Aperfeiçoamento, Bruxo de Suplício e Druida de Restauração.

Capitão da Equipe: Rynd – Druida de Restauração, Xamã de Restauração, Paladino Sagrado
Shapis – Bruxo de Suplício
Murmindz – Xamã de Aperfeiçoamento, Sacerdote de Sombra
Xadz – Guerreiro em Armas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s