Dead Punch Hospital: o game brasileiro que mistura Rocky Balboa com zumbis

jack-punch-2
Um game tipo beat’em up indo pra briga contra zumbis, controlando um boxeador num hospital parecido com o da primeira temporada de The Walking Dead, esta é a ideia do jogo Dead Punch Hospital, que será lançado para iOS, Android e Windows no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, pelo empreendedor Fábio Herberty (37).
Segundo o desenvolvedor Fábio Herberty:
“Eu queria desenvolver um game beat’em up com um protagonista diferente de lutadores de rua. A princípio Jack seria um executivo, mas depois surgiu a idéia de um boxeador profissional. O tema zumbis surgiu porque a ideia é salvar a pele do próprio protagonista, fugindo um pouco do clichê ‘salve sua namorada’ ou ‘acabe com aquela gangue de vilões’. Jack está preso no hospital em que ficou internado após ser nocauteado pelo seu adversário e quando acorda, se depara com um apocalipse zumbi”, explica Fábio. O jogo dele vai na onda de muitos que utilizam mortos-vivos como trama principal.
jack-punch-1
“O tema dos zumbis ainda está na moda, porque séries de TV como The Walking Dead e jogos com este tema ainda tem relativo sucesso. Mas tive outras inspirações. A escolha pelo estilo beat’em up veio da minha paixão pelo arcade Teenage Mutant Ninja Turtles da Konami. A ideia de zumbis no jogo veio da série de games Resident Evil da Capcom. O herói boxeador foi uma forma de eu lembrar de um jogo que marcou a minha infância, que foi Punch Out da Nintendo. Dead Punch Hospital também foi inspirado em filmes que me marcaram, como o Rocky Balboa e Extermínio (28 Days Later)”, detalha Fábio. O jogo, de fato, lembra os primeiros episódios do seriado da AMC The Walking Dead, com o cowboy Rick Grimes tentando se livrar dos mortos-vivos em um hospital. Jack Punch ganha força, diante dos zumbis, quando consegue pegar suas luvas de boxe.


Se liga:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s