No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso participou de um fórum na Internet

398785_481792928541075_1152917267_n

No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso participou de um fórum na Internet

Tem sido divulgado na internet dezenas de fotos e informações que expõem algumas pessoas e que estão sendo acusadas de serem “Viajantes do Tempo”, “Vampiros”, Imortais”, entre outras coisas, uma vez que não envelhecem ou se o fazem é de maneira bastante peculiar.
O Nome específico desse evento na internet foi divulgado como: “The Doppelgänger Conspiracy”, que traduzido do alemão ao pé da letra é algo que quer dizer “O Dublê fantasmagórico”. Conceito esse usado amplamente na literatura “fantástica” de nossa era.

Foto verdadeira ou não, circula pela internet o seguinte sobre a mesma:

No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso participou de um fórum na Internet, declarando-se ser um viajante do tempo que estava vindo do ano de 2036. Obviamente quase ninguém deu atenção para ele, e o sujeito, que mais tarde se identificou com o nome de John Titor, foi alvo de muitas críticas e muito descrédito. Quando perguntado sobre o futuro da humanidade, ele havia dito o que ocorreria dia 11 de Setembro de 2001, ainda afirmou que haveria uma crise civil nos EUA, disse sobre uma guerra nuclear em 2015 (A Terceira Guerra Mundial), uma doença chamada o “Mal da Vaca Louca”,  que em breve os cientistas irão descobrir como viajar no tempo, além de prever vários conflitos entre EUA e China. Ele também havia dito que já fora enviado em outra missão anterior, precisamente para o ano de 1975. Seu objetivo era se apropriar de um computador IBM denominado 5100, que segundo ele, foi um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a interpretar velhas linguagens de programação (APL e Basic), que foram perdidas com o tempo. Titor foi selecionado para essa missão especificamente pois seu avô paterno, esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.

Ele fazia postagens e ficou uns quatro meses debatendo. Depois Titor avisou que aquele seria seu último dia naquele ano – e não realizou outra postagem desde então. Ninguém foi capaz de rastrear o IP ou localizar as postagens de John Titor. Sites especializados e cheios de conteúdo em inglês surgiram, como o John Titor Times, o John Titor’s Story, entre outros. (que tem todas as postagens na íntegra).

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Stenio Gustavo disse:

    😉 né

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s