Campanha no Facebook comove milhares e homem recupera cão

NOT-americano-recupera-cao-apos-foto-no-facebook-causar-comocao1361386371_460_322

Um homem conseguiu ter seu cão de volta na cidade de São Bernardino, na Califórnia, após uma foto, em que aparecia brincando com o animal que estava em um abrigo, ter sido publicada no Facebook. Dave Thomas não tinha dinheiro suficiente para pagar a liberação de seu cão e recebeu ajuda após a campanha.Militante dos direitos dos animais, Maria Sanchez registrou o momento em que Thomas se encontrava com o cão, chamado “Buzz Lightyear”, durante seu período de reclusão. O homem estava desempregado e havia sido detido dois dias antes por não comparecer a um tribunal, onde seria realizada uma audiência referente à duas multas de trânsito.

A imagem, que chegou a ser compartilhada por mais de 10 mil usuários da rede social, gerou comoção e serviu para ajudar Thomas a retirar o cão do abrigo. Além de receber o dinheiro para a liberação de Buzz, doado por moradores da comunidade, o homem chegou a receber propostas de emprego e até de casamento.
Libertado nesta última terça-feira (19) após o pagamento das taxas, Buzz finalmente voltou para os braços de seu dono. O momento emocionante foi registrado pela militante responsável pela imagem e postado no Youtube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s