China tem parque temático sem licenciamento de WarCraft e Starcraft

vista-geral-do-parque

China tem parque temático sem licenciamento de WarCraft e Starcraft
O “parque de World of Warcraft”, como ficou conhecido, foi inaugurado na China em 2011 e tem chamado muita atenção pela forma explícita com que infringe leis de direitos. Batizado de World Joyland, ele fica localizado na cidade de Changzhou, no leste da China, e se estende por uma área de 600 km² dividido em diversos setores. Os principais são o Terrain of Magic (baseado em Warcraft) e Universe of Starship (de Starcraft).
Não é um produto licenciado, mas parece ser um lugar mágico. Com suas torres gigantes, escadarias colossais, construções fantásticas e brinquedos impressionantes. Além dos setores principais, de Warcraft e Starcraft, ele também possui centros de pesquisa e desenvolvimento em tecnologia, uma arena de e-Sports batizada de Centro Nacional de Competição de E-Sports, um pavilhão para exposições e eventos de animes e jogos e um centro de treinamento para profissionais de tecnologia digital.
Segundo o vídeo promocional oficial, o propósito é concorrer de igual para igual com parques como Universal Studios e Disney World.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s