Livros de World of Warcraft e Diablo 3

A Blizzard Entertainment, em parceria com a editora Record, está lançando no Brasil, livros baseados em dois dos seus mais populares títulos: World of Warcraft: Marés da Guerra e Diablo: A Ordem. Ambos estão disponíveis nas principais livrarias.
Com 350 páginas contam histórias que são prequels dos jogos de PC.
É o começo de uma estratégia de publicação da Blizzard no Brasil, que em 2013 trará mais quatro romances inspirados em World of Warcraft, um em Diablo e dois sobre Starcraft.

Escrito por Christie Golden, World of Warcraft: Marés da Guerra, acompanha a história da feiticeira Jaina Proudmore, em seu constante esforço para manter a paz entre a Aliança e a Horda. O enredo eventualmente mostra os conflitos entre os dois grupos, antecipando os eventos da expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria.
E Diablo 3: A Ordem, escrito por Nate Kenyon, é um conto sobre a busca dos membros de uma antiga e misteriosa ordem, os Horadrim. A história se passa anos antes de Diablo 3 e é narrada pelo último sobrevivente da ordem, Deckard Cain, tentando encontrar seus semelhantes para assim evitar que o mundo seja tomado pelas forças demoníacas.

#Uiaaa…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s